NOTÍCIAS GOSPEL - JUSTIN BIEBER SE DIZ CRISTÃO

"Sou cristão e creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados."

Justin Bieber é o mais recente fenômeno musical e com apenas 16 anos apresenta músicas como "Baby" e leva jovens e adolescentes ao delírio. Ele revelou, abertamente, em entrevista à revista Rolling Stone sua opinião sobre temas complicados, no que se convencionou chamar de politicamente correto, ou incorreto. Bieber teve uma infância difícil, pois seus pais se separaram e ele e a mãe viveram em situação precária.

Ele explica que o amor da mãe e a fé em Deus foram o que os ajudou a ir em frente. Assim, nada mais natural as declarações de Justin Bieber sempre terem palavras de agradecimento à mãe e a Deus. Como disse à agência noticiosa Associated Press, ele acredita que tem muito a agradecer a Deus:

"Sou cristão, acredito em Deus e creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Tenho um relacionamento com ele e é por isso que estou aqui."

O jovem ídolo disse que manterá a sua fé em Jesus Cristo. “Tenho a missão de plantar sementes no coração dos meus fãs, mas não vou pressionar nem manipular ninguém. No entanto, no final de uma apresentação, sempre digo: "Deus ama você!"

Seu mais recente trabalho, chamado Pray, é uma tentativa de trazer os seus milhares de seguidores à oração, que ele acredita ser o melhor método para lutar contra as injustiças.

Além de declarar sua fé em Jesus, Justin Bieber, disse que gostaria de se casar e começar a ter filhos antes dos 30 anos. O cantor acredita que ter uma família é uma das melhores coisas na vida e gostaria de começar a formá-la enquanto ainda jovem.

Na revista Rolling Stone, Bibier também fala sobre política, saúde, amor e sexo, e em particular, que rejeita abertamente o aborto: "é como matar um bebê", diz ele.

Bibier disse que é filho de mãe solteira. Justin Mallette Pattie tinha apenas 18 anos quando ele nasceu e o cantor afirmou não ter noção exata das dificuldades que ela enfrentou para cuidar da família.

Bieber também foi perguntado sobre política, mas não se posicionou como seguidor deste ou daquele partido. No entanto, criticou o sistema de saúde dos Estados Unidos.

"O Canadá é o melhor país do mundo. Você vai ao médico e não tem que se preocupar em pagar, mas aqui a gente tem de pagar a vida inteira. É sofrível!”, disse.

Fonte: Protestante Digital
Colaboração: Pb. João Garrucho.
 

Gostaria de dizer que...
SERÁ??? Tenho minhas dúvidas, o tempo vai dizer se isso é verdade... Se ele for crente mesmo, que Deus o ajude a manter-se fiel mesmo em meio a tanto sucesso, fama e riqueza. Infelizmente a história está aí para mostrar dezenas de exemplos de "crentes" que se afastaram de Deus quando entraram no mundo artístico secular e fizeram sucesso. E nesse meio artístico existe uma lista maior ainda de "crentes falsos", gente que nunca deu testemunho e se diz cristão apenas para iludir e ganhar mais dinheiro ainda. Uma rápida pesquisa nas letras de suas músicas poderá definir se o que ele está dizendo é verdade ou meramente comercial (ainda não tive tempo de pesquisar). Lembremos que nos Estados Unidos todo mundo é "cristão", assim como no Brasil a maioria do povo se denomina "católico".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus