SALMO 23


UM JEITO DIFERENTE DE LER O SALMO 23
NVI - Nova Versão Internacional

O Senhor é o meu Pastor,
Isto é relacionamento!

Nada me faltará.
Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos,
Isto é descanso!

Guia-me mansamente às águas tranqüilas.
Isto é refrigério!

Refrigera a minha alma.
Isto é cura!

Guia–me pelas veredas da justiça,
Isto é direção!

Por amor do Seu nome.
Isto é propósito!

Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte,
Isto é provação!

Eu não temeria mal algum,
Isto é proteção!

Porque Tu estás comigo,
Isto é fidelidade!

A Tua vara e o Teu cajado me consolam.
Isto é disciplina! 

Preparas uma mesa perante mim 
na presença dos meus inimigos. 
Isto é esperança! 

Unge a minha cabeça com óleo
Isto é consagração!

e meu cálice transborda.
Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia 
me seguirão todos os dias de minha vida
Isto é bênção!

E eu habitarei a casa do Senhor
Isto é segurança!

por longos dias.
Isto é eternidade!

O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, 
mas QUEM  nós temos em nossas vidas! 
Jesus é o supremo Pastor das ovelhas... Se você ainda não tem Jesus em seu coração, entregue-se a Ele agora mesmo, e Ele te guiará.

Colaboração: Pb. Eduardo Valente - 1ª IPB de Santos / SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus