A SEGUNDA MILHA

Leia 2 Coríntios 9:6-15
"Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas." Mateus 5:41.

Uma nova pizzaria abriu em nosso bairro. Um dia, fui até lá e pedi uma pizza e um café. Fiquei surpresa quando o garçom também trouxe um pratinho com chocolates e doces. Eu não os havia pedido. Não eram esperados, por isso fiquei contente. Mas as surpresas não pararam aí. Quando pedi a conta, ela veio acompanhada de uma goma de mascar. Os funcionários da pizzaria não se restringem a cumprir suas obrigações, mas também atendem os clientes de outras maneiras. Estas gentilezas levaram-me a pensar sobre como os cristãos obedecem à ordem bíblica para servir. Deus alegra-Se quando não nos limitamos a apenas cumprir nossas tarefas, mas investimos nelas amor, cuidado, atenção e diligência. Quando aplicamos os princípios de Deus em nossa vida, permitimos que Sua graça se revele em nós e por nosso intermédio. E por todo o mundo haverá mais sorrisos, palavras gentis e alegria, esperança e encorajamento inesperados.

Oração

Deus amado, graças por Tua verdade que nos é revelada por meio da Tua palavra. Ajuda-nos a não somente conhecê-La, mas também a aplicá-La em nossa vida. Faze-nos instrumentos da graça. Em nome de Jesus, amém.Pensamento para o dia
Onde posso fazer mais do que é esperado de mim, como um ato de amor? Oremos pelas funcionárias e funcionários dos restaurantes.

Irina Ivanova (Pskov, Rússia).

Fonte: No Cenáculo, e Direto da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus