DEUS, MISERICÓRDIA!

Clique na imagem e baixe como papel de parede
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3:22-23.

O profeta Jeremias foi vocacionado ainda muito jovem e tentou fugir do duríssimo ministério que foi colocado à sua frente. Ele foi uma pessoa muito sensível, capaz de condoer-se e sofrer com seu próprio ministério; sofria em pensar no cumprimento de suas profecias, no sofrimento que o povo de Deus iria enfrentar por sua desobediência. Assim como Jeremias, talvez muitos de nós tenhamos do que nos lamentar. E mais ainda: como Jeremias, muitos não conseguem se desvencilhar de suas lembranças amargas.

Entretanto, pela graça de Deus, ele foi capaz de olhar para as misericórdias de Deus e afirmar que elas são as causa de não sermos consumidos; não têm fim e são constantemente renovadas sobre nós. Em meio à tristeza e à dor, em meio às lembranças amargas, somente as misericórdias do Senhor podem renovar todas as coisas. Por Suas misericórdias, Deus nos perdoa, nos dá nova chance de recomeçar, aprender com os erros do passado e seguir em frente. Que bênção!

Oremos
Deus todo poderoso, preciso erguer a cabeça e inclinar os ouvidos para escutar a Tua doce voz, única capaz de restaurar minha vida e renovar minhas esperanças. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus