DEUS NOS AJUDA A SEMEAR A PAZ!

“Então, ouvi uma voz do Céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.” Apocalipse 14:13.

Terça-feira, 11 de setembro de 2001. Chamada também de Terça-feira Triste. O mundo parou diante dos ataques às Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York e do Pentágono, em Washington. Estava em São Paulo, saí da sala de aula, e não podia acreditar no que via. Parecia uma cena cinematográfica. Mas não era fantasia, era realidade. Os terroristas conseguiram atacar a superpotência mundial. Completaremos dez anos desse triste episódio, que atesta a falta de paz entre as nações, religiões e entre os homens.

Nesse tempo somos desafiados a semear esperança. Num mundo como o nosso, ter esperança é possuir o combustível que direciona a vida para o alto e para frente, o que, na verdade, permite-nos sonhar. Semear sonhos. Sonhos de esperança e de paz. Nosso mundo carece de paz, não uma paz passageira e nem uma paz somente para o futuro, mas uma paz real, VERDADEIRA! A paz que vem de Deus é capaz de melhorar a vida humana, nas suas diversas dimensões. Sejamos semeadores da paz!

Oremos
Pai, vou lutar para que todas as minhas decisões sejam pautadas pela paz, pois a Tua Palavra, em Romanos 12:18 diz: “quanto depender de vós, tende paz com todos os homens”. Em Cristo, o príncipe da paz, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus