DEUS, NOSSA ADORAÇÃO!

“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.” Filipenses 1:21.

Ao final dessa série de meditações sobre a consolação de Deus, esperança ante as lutas, sonho ante as frustrações, alegria ante as lágrimas, força ante a fraqueza, coragem ante ao medo, perseverança ante a desistência, a vida ante a morte, o perdão ante o ódio, o começo ante o fim, etc., não nos resta outra coisa senão bendizer e exaltar o nome do nosso Deus.  O apóstolo Paulo bendizia ao Pai porque Ele É a fonte de toda vida, o sustentador, aquEle que sempre esteve ao seu lado, dando-lhe forças para prosseguir.

Paulo louvava a Deus pela bênção da consolação. Conhecia a pessoa do Espírito Santo na prática da vida. Cresceu não apenas aos pés de Gamaliel, mas, sobretudo, prostrado aos pés do Espírito Santo. Foi talhado segundo o caráter de Cristo, a Quem dedicava inteiramente sua vida. Capacitado pelo Espírito de Cristo foi capaz de consolar os outros, demonstrar amor e compaixão pelos homens e mulheres de seu tempo. Soli Deo Gloria!

Oremos
Senhor Deus, quero fazer desse versículo o lema de minha vida. Quer na vida ou morte, que minha maior esperança e consolo estejam no nome de Jesus. Por intermédio e em nome de Quem eu oro, amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus