DEUS, NOSSA FIRMEZA!

Clique na imagem e salve como papel de parede.
“Porque mui grande é a Sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do Senhor subsiste para sempre. Aleluia!” Salmos 117:2.

A Escritura diz que grande é a fidelidade do Senhor. Deus é fiel e não pode negar-Se a Si mesmo. Por isso, as misericórdias do Senhor são sustentadas pela Sua fidelidade e Seu caráter. A garantia da misericórdia de Deus é Seu caráter. Esta realidade de que Deus não muda, antes é fiel, deve se tornar uma fonte infindável de esperança para nossa vida.

Preste atenção: por mais que esteja abatido, entristecido, enfraquecido, deprimido, ansioso, debilitado, exausto, lembre-se de que Deus tem uma aliança feita com você. Você que tem sua vida entregue em Suas poderosas mãos, Ele há de sustentá-lo, renová-lo, porque grande é a fidelidade do Senhor. Por mais que a situação esteja difícil, seja na família, no trabalho, na vida pessoal, nos relacionamentos, nos estudos, podemos ter esperança, porque o Deus com quem nos relacionamos, fez um pacto, uma aliança conosco e Ele é fiel e nos ajudará a vencer!

Oremos
Tu és fiel, ó Deus. A Tua Palavra jamais falhará. Prometeste que estarias comigo até o fim, apesar de quem sou. Tua aliança é eterna. Que Teu nome seja engrandecido. Em Cristo Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus