JESUS TOMOU SOBRE SI NOSSOS PECADOS

Por: Rev. Paulo Sergio da Silva
3ª IPB de Barretos / SP
Pastoral 17.04.11

Reunião de Oração 19.04.11 

"Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:5.


Essa semana tem um significado especial para os cristãos de todo o mundo, essa semana é considerada a “Semana da Paixão de Cristo”. Nesses dias relembramos a gloriosa obra de redenção do povo de Deus, que Cristo realizou através de Seu sacrifício vicário (substitutivo). Ali, naquela rude Cruz manifestou-se de modo inequívoco todo amor de Deus por Seus eleitos, quando Ele, encarnado, sacrificou-se para nos salvar! Ele foi traspassado por nossos pecados e moído por nossas iniqüidades. Em um ato de amor tão elevado que nossas mentes sequer conseguem compreender perfeitamente, Deus entregou o Seu Filho Unigênito, Jesus, para morrer por nós na Cruz. Se nos é possível ter paz com Deus, devemos isso a Jesus, pois “o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele” (!!!). Não fosse a Sua disposição, coragem e determinação em cumprir a Sua tão nobre missão redentora, todos nós estaríamos fadados ao fogo eterno do inferno. Sem a remissão de nossos pecados não haveria perdão, nem salvação e jamais teríamos acesso à vida eterna. Mas Cristo veio e pagou o preço de nossos pecados; Ele nos comprou com o Seu próprio Sangue, nos resgatou das garras do diabo, nos salvou e escreveu o nosso nome no Livro da Vida (Ap 20:12,15). NEle temos a vida eterna, vivemos nesse mundo em novidade de vida, pois o poder de Seu Sangue vertido na Cruz é real, e nos liberta de todo pecado! A nossa libertação do pecado, cura das memórias e transformação de vida, só é possível porque Ele pagou o preço! “Por Suas pisaduras (ferimentos) fomos sarados”.

O nosso desejo é que você não apenas saiba o que a Bíblia revela acerca da obra que Cristo fez, mas que você receba a salvação que Ele oferece de graça! Não rejeite o amor de Deus, não rejeite o sacrifício que Cristo fez, não rejeite o Seu Sangue precioso vertido para lhe salvar! Corra para os Seus braços e receba o Seu perdão. Ainda está em tempo... Por enquanto...

Uma ótima semana e que Deus te abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus