HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES – “MÃE, QUEM É VOCÊ?”

Mãe, quem é você?
Se estou feliz, quantas vezes te esqueço;
Se estou triste, quantas vezes te procuro.

Mãe, quem é você?
Que eu critico, de quem exijo coisas tão pequenas,
Para satisfazer a minha comodidade,
Mas a quem peço a maior ajuda,
Nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você?
Para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho,
E de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com quem discuto e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre,
E para quem guardo o abraço maior e a maior ternura.

Mãe, eu sei... Você só é... AMOR.

(Fonte: www.comamor.com.br).

Desejamos a todas as Mamães que a felicidade e a paz do Senhor inunde os seus corações, nesse dia e sempre. Nós, filhos, sempre lhes seremos gratos por tudo que fizestes por nós. Parabéns Mamães, e que Deus muito as abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus