DEUS NOS CONHECE

“(...) não se ouviu (...) nem com os olhos se viu Deus além de Ti, que trabalha para aquele que nEle espera.” Isaías 64:4.

Deus conhece os que nEle se refugiam. Nossa segurança está no fato dEle nos conhecer. O conhecimento de Deus é um afeto relacional. Quando o profeta diz que Deus nos conhece, quer dizer que Deus nos ama e nos ama com amor eterno. Nossa segurança não está simplesmente no fato de que conhecemos a Deus, mas, sobretudo, no fato de que Ele nos conhece (Gl 4:9). Paulo nessa mesma linha de pensamento diz: “Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são Seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.” (2 Tm 2:19).

Deus conhece aqueles que nEle se refugiam. Em Deus temos segurança inabalável. NEle temos salvação eterna, pois Ele é refúgio seguro no dia da angústia; Ele é a torre forte que nos abriga do temporal; Ele é a cidade refúgio que nos livra dos vingadores de sangue. 


A tempestade pode estar devastadora lá fora, mas refugiados nos braços de Deus, dentro da arca da salvação, temos uma âncora firme e inabalável de esperança.Temos paz e segurança!

Oremos
Deus, Tu És soberano! Não há nenhum evento na minha vida que esteja escondido diante de Ti. Tu sabes o quanto necessito do Teu amparo. Acolhe-me em Teus braços, pois Tu És o meu Deus! Em nome de Jesus, amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus