UM HOMEM CHAMADO POR JESUS

“E disse Pedro: Eis que nós deixamos 
nossa casa e Te seguimos. ” Lucas 18:28.

Pedro é considerado um dos maiores líderes do cristianismo. Foi o grande líder do colégio apostólico. Sempre estava à frente das grandes discussões. Até mesmo nas crises mais medonhas, ele estava na dianteira. Pedro encabeça todas as listas dos Apóstolos chamados por Jesus. Nascido e criado às margens do Mar da Galileia, tornou-se pescador. A despeito de ser um homem de atitudes rudes e iletrado, Jesus viu nele um grande líder e o chamou para compor Seu seleto grupo de Apóstolos.

Pedro andou com Jesus três anos, percorrendo as estradas da Galiléia e subindo as encostas da Judéia. Ouviu dos lábios do Mestre as maiores verdades e viu por intermédio de Suas mãos grandes milagres. Fez o maior de todos os seminários, com o maior de todos os Mestres, ouvindo e vendo as maiores maravilhas. Pedro foi salvo por Jesus e escolhido para proclamar essa salvação a milhares de pessoas. 


Hoje, Jesus também chama você para a salvação. Não espere mais, corra para os Seus braços e encontre nEle perdão, salvação e paz.

Oremos
Deus majestoso, que não exista nada nem ninguém mais importante do que o Senhor em minha vida. Vou atender ao Teu chamado e correr em direção ao Teu coração. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus