O CAMINHO DO SENHOR

“O caminho do Senhor é fortaleza para os íntegros, mas ruína aos que praticam a iniquidade.” Provérbios 10:29.

O Caminho de Deus é perfeito. O Caminho de Deus passa pelas veredas de justiça. É o Caminho estreito que conduz à salvação. Esse Caminho é aberto a todos, mas não aberto a tudo. NEle trafegam os pecadores arrependidos, que foram lavados no Sangue do Cordeiro. Enfileiram-se todos cujo coração é do Senhor. O Caminho do Senhor não apenas conduz os íntegros à vida abundante, mas também os protege dos perigos. O Caminho de Deus é chão para os pés do íntegro e muralha contra os dardos do maligno.

Ao mesmo tempo em que o Caminho do Senhor protege o íntegro, é inevitável a ruína aos que praticam a iniquidade. O Caminho do Senhor não é neutro. É como uma espada de dois gumes: oferece vida aos que obedecem e condena os que praticam a iniquidade. Aos que correm para os braços de Deus buscando Sua graça, abrem-se os portais da glória. Porém, aqueles que fogem de Deus, desobedecem a sua Palavra e escarnecem da Sua graça, recebem a dura sentença de se apartarem para sempre daquEle que é a fonte da vida.

Oremos
Justos são, ó Deus verdadeiro, todos os teus Caminhos! Portanto, dá-me a graça de nunca enveredar pelas estradas de erro, maldade e desgraça. Segura-me em Teus braços. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus