BUSQUE E O BEM VIRÁ ATÉ VOCÊ

“Quem procura o bem alcança favor, mas ao que corre atrás do mal, este lhe sobrevirá.” Provérbios 11:27.

Você encontra aquilo que procura. Se a sua vida é uma corrida atrás do bem, você será respeitado e verá cumprido o seu desejo. Porém, se corre atrás do mal, ele virá ao seu encontro. O filho pródigo deixou a casa do pai e partiu para um país distante. Gastou seu dinheiro em rodas de amigos e com prostitutas. Viveu e esbanjou a herança e acabou colhendo o que semeou. Ficou sem dinheiro e sem amigo. A fome o torturava, até que foi parar num chiqueiro. Ele buscou o mal e o mal foi ao encontro dele.

Então, caiu em si e lembrou-se do pai e como tinha pão com fartura. Arrependido, resolveu voltar para a casa do pai. Sabedor de que havia sido feliz, inconscientemente, na casa do pai, estava agora infeliz, conscientemente, num país distante. Ao colocar o pé na estrada da volta, encontrou o pai de braços abertos. Disposto a ser apenas um trabalhador, recebeu de volta a posição de filho. Porque procurou o bem, alcançou o favor. 


Busque o bem, empenhe-se por alcançá-lo e ele virá a seu encontro. Deteste o mal e ele fugirá de você.

Oremos
Deus de majestade e glória, dá-me repulsa ao pecado. Que haja em mim, ó Senhor, a presença plena do Teu Espírito a fim de que eu possua a mesma aversão à maldade que Tu tens. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus