GANHAR ALMAS, GRANDE SABEDORIA

“O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.” Provérbios 11:30.

A vida do justo é como árvore plantada junto à corrente das águas, mas o fruto do justo é árvore de vida, alimenta os famintos e fortalece os fracos. Da boca do justo saem palavras de vida eterna e das mãos dele obras da bondade. O justo também é sábio e a maior expressão de sabedoria é investir na salvação dos perdidos. Aquele que ganha almas faz investimento eterno e ajunta tesouros que os ladrões não podem roubar nem a traça destruir.

Uma alma vale mais do que o mundo inteiro. De nada adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Da nada adianta ajuntar tesouros na Terra, se esses bens não estão a serviço de Deus para ganhar almas. O melhor investimento que podemos fazer é na obra de Deus. O melhor e mais sábio uso do nosso tempo é proclamar as boas novas de salvação. A maior alegria que podemos ter é gerar filhos espirituais. A maior recompensa que poderemos ter é ver almas se rendendo aos pés de Jesus. 


Seja sábio, invista seu tempo, seu dinheiro e sua vida nessa grande empreitada de ganhar almas!

Oremos
Senhor Deus, reacende a chama em meu coração. Faz-me retornar ao primeiro amor. Como no princípio, quero proclamar a Tua salvação e ter paixão pelas almas perdidas. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus