ARMAGEDOM, O PALCO DA VITÓRIA

“Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.” 
Apocalipse 16:15.

O Armagedom, ou Vale do Megido fica na Galiléia. É o campo mais amplo e mais fértil do Estado de Israel. Esse lugar foi o palco de muitas e importantes batalhas. Armagedom é a última peleja dos inimigos de Deus contra Seu povo, quando ocorrerá o triunfo final e retumbante de Cristo. Esse fato está registrado em Apocalipse 16:14-16. Armagedom é um símbolo mais do que um lugar. Fala da batalha final e da vitória final, quando Cristo virá em majestade e glória. 


Quando Satanás perceber que a sua derrota será inevitável, ele incitará as nações contra Deus. Mas exatamente nesse momento, Jesus Se manifestará e esmagará todos os inimigos debaixo dos Seus pés. É o fim. É o Armagedom. Armagedom é quando os homens que rejeitaram a Cristo terão de vê-Lo na Sua majestade. O Armagedom acontecerá quando Cristo aparecer em glória para livrar Seu povo. É por essa razão que o Armagedom é a sexta taça da ira de Deus. A sétima é o dia do juízo. Vale ressaltar que nessa peleja, a única arma usada será a espada afiada que sai boca do Senhor, a Palavra do Seu juízo!

Oremos
Pai, um dia Teu Filho virá para julgar as nações. Mas sei que este dia também será um dia de júbilo para os limpos pelo Sangue do Cordeiro, dentre os quais eu quero estar. No nome de Jesus, amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus