JESUS ALIMENTA UMA MULTIDÃO

“Vendo, pois, os homens o sinal que Jesus fizera, disseram: Este é, verdadeiramente, o Profeta que devia vir ao mundo.” João 6:14.

Os discípulos estavam de férias. Estavam muito cansados e foram para um lugar deserto para renovar as forças. Mas, quando chegaram, uma multidão já havia descoberto o plano e estava lá aguardando a Jesus. Ao ver aquela numerosa multidão, Jesus sentiu compaixão porque as pessoas estavam exaustas e eram como ovelhas sem pastor. Além das férias frustradas, Jesus ainda diz a seus discípulos: “Dai-lhes vós mesmos de comer”. Os discípulos olhando as circunstâncias pelos óculos da razão, disseram: o lugar é ermo e, além disso, não temos dinheiro.

No meio da multidão havia um garoto prevenido. Trazia consigo cinco pães e dois peixinhos. Jesus tomou aquela pequena provisão, ergueu os olhos aos Céus e deu graças. Imediatamente cestos e mais cestos cheios de pães e peixes estavam sendo multiplicados e toda a multidão comeu e se fartou, sobejando ainda doze cestos. Jesus ainda faz milagres. Em Suas mãos o nosso pouco pode alimentar uma multidão. Ele ainda alimenta os famintos. Jesus é o Pão da Vida, a provisão divina para a nossa alma e só Ele pode saciar a fome do nosso coração.

Oremos
Deus, tenho buscado saciar a minha fome de alegria, paz, felicidade em outras fontes. Mas neste momento quero experimentar exclusivamente da Tua provisão em Cristo. NEle eu peço. Amém.
 

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus