JESUS CURA A MÃO DE UM HOMEM

“Então, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a, e ela ficou sã como a outra.” Mateus 12:13.

Jesus estava na sinagoga de Cafarnaum. Os fariseus também estavam ali para ver se Ele curaria no sábado a fim de acusá-Lo. No meio do povo estava um homem com a mão direita ressequida. Jesus dá a esse homem três ordens: "levanta-te", "vem para o meio", e "estende a tua mão". Antes de receber a cura, aquele homem precisava sair do anonimato, admitir seu problema e obedecer ao Senhor Jesus publicamente. 


Diante da ordem expressa de Jesus para estender a mão, aquele que sempre vira sua mão direita sem vigor e mirrada, observa, admirado, seus nervos e músculos se esticando e a cura acontecendo milagrosamente.

Os fariseus, cegos espiritualmente, pensaram que Jesus estivesse transgredindo a Lei, curando no dia de sábado, mas nem se aperceberam que eram eles os transgressores, pois saíram dali para tramarem com os herodianos a morte de Jesus. 


Talvez você esteja com alguma área da sua vida mirrada. Hoje Jesus pode fazer um milagre em sua vida, trazendo restauração para a sua alma. Para Ele não tem causa perdida, problema insolúvel nem vida irrecuperável. Entregue seu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!

Oremos
Senhor, faze o bem a mim, assim como realizaste essa cura milagrosa. Sou uma ovelha dentro de uma cova necessitando que o meu pastor Jesus me carregue nos ombros. NEle clamo. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus