JESUS CURA A MULHER ENCURVADA (VIDEO)

“Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.” Lucas 13:12.

Jesus ensinava numa sinagoga quando chegou uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos. Ela andava encurvada, sem conseguir se endireitar. Quando Jesus Cristo a viu, chamou-a e disse-lhe: “Mulher, estás livre da tua enfermidade”. Jesus impôs as mãos sobre ela. Imediatamente, de forma milagrosa, ela se endireitou e dava glória a Deus. 


Esta mulher estava corcunda sem poder olhar para o céu havia muito tempo. Aquela mulher era vítima de uma humilhação pública. O maligno envergara sua coluna e colocara um grande peso sobre suas costas. Sua enfermidade era crônica e nenhum remédio natural ou intervenção cirúrgica poderia trazer-lhe cura. Aquela mulher estava possessa de um espírito de enfermidade e somente uma intervenção divina poderia trazer-lhe libertação e cura. Jesus a libertou, a curou, e ela passou a viver para a glória de Deus. 

Talvez você tenha andado encurvado por muitos anos. Talvez você tenha sido oprimido por espíritos malignos e viva sem paz como um prisioneiro. Jesus pode também libertar você, curar você e dar a você vida abundante.

Oremos
Pai, sinto-me oprimido e sufocado por algo que não conseguia explicar. Mas neste momento descobri de onde pode estar vindo essa angústia. Livra-me das ações do inferno! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus