JESUS CURA MULHER HEMORRÁGICA

“Veio por trás dEle e Lhe tocou na orla da veste, 
e logo se lhe estancou a hemorragia.” Lucas 8:44.

Uma mulher anônima estava sofrendo havia doze anos. Uma hemorragia crônica a deixava anêmica e impura. Gastara todos os seus bens com os médicos, mas seu estado de saúde ficava ainda pior. Sua doença trazia-lhe desconforto e segregação. Tudo o que ela tocava ficava impuro. Se solteira, não poderia casar-se. Se casada, não poderia relacionar-se com o marido. Nem mesmo a sinagoga podia frequentar. Então, ela ouviu falar de Jesus. Nutriu em seu coração a esperança de ser curada. Uma fé inabalável acendeu-lhe na alma: “Se pelo menos eu tocar nas vestes de Jesus ficarei curada do meu mal”.

Esgueirou-se no meio da multidão, tocou na orla das vestes de Jesus e imediatamente sua hemorragia foi estancada e ela se viu livre do seu mal. Jesus diz: “Alguém Me tocou, pois senti que de Mim saiu poder”. A mulher prostrou-se aos pés do Mestre e confessou-lhe toda verdade: Jesus lhe disse: “Filha, fica livre do teu mal, a tua fé te salvou”. Aquela mulher foi curada e perdoada. Foi libertada e salva.

Jesus ainda hoje cura os enfermos, consola os aflitos e salva aqueles que se achegam a Ele pela fé.

Oremos
Senhor, a Tua mão se estende até àqueles lugares nos quais homens, remédios ou tecnologia não alcançam. Em Jesus há poder. Toda autoridade Lhe pertence. Ele é meu amparo. NEle oro. Amém.


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus