JESUS LIBERTA À DISTÂNCIA

“Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.” Mateus 15:28.

Jesus retirou-se para as bandas de Tiro e Sidom, fora dos limites de Israel. Uma mulher estrangeira, profundamente aflita clamou a Jesus: “Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada”. Espíritos malignos atormentavam sua filha e o sofrimento da filha era o seu próprio sofrimento. Diante do silêncio de Jesus ao clamor da mulher, os discípulos interviram, rogando a Jesus para despedi-la. Jesus rompeu o silêncio, mostrando que fora enviado às ovelhas perdidas de Israel.

A mulher, porém, em vez de desistir, adorou a Jesus, dizendo: “Senhor, socorre-me!”. Jesus, respondeu: “Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-los aos cachorrinhos”. Ela, contudo, replicou: “Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos”. Então, Jesus lhe disse: “Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo, como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã”


Essa mãe não desistiu de ver a filha liberta. Não abriu mão de ver um milagre em sua casa. Ela foi a Jesus, clamou e triunfou pela fé. Essa é a sua experiência?

Oremos
Senhor, ajuda-me a não desistir de meus sonhos. Inspira em mim um desejo ardente que me estimule para além dos obstáculos. Dá-me uma fé perseverante no Teu socorro. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus