JESUS RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS

“...buscais a Jesus, o Nazareno, que foi crucificado; Ele ressuscitou, não está mais aqui...” Marcos 16:6.

Jesus nasceu numa manjedoura, cresceu numa carpintaria e morreu na Cruz. AquEle que andou por toda a parte fazendo o bem e libertando os oprimidos do diabo, foi preso, condenado, pregado na Cruz e sepultado... Mas ressuscitou ao terceiro dia! Seu túmulo foi aberto de dentro para fora. Os grilhões da morte não puderam retê-Lo. Ele arrancou o aguilhão da morte e matou a morte com Sua morte, pois ressuscitou dentre os mortos como primícia daqueles que dormem. Agora a morte não tem mais a última palavra.

A morte foi vencida e tragada pela vitória de Cristo. Jesus é a ressurreição e a vida. Aquele que nEle crê não está mais debaixo do jugo da morte, mas passou da morte para a vida. Não precisamos mais ter medo do amanhã, pois a morte não é o ponto final da existência. Caminhamos não para um túmulo gelado, mas para a gloriosa ressurreição. Receberemos um corpo imortal, incorruptível, poderoso, glorioso, celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo. Podemos, então, dizer como Paulo: “Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”.

Oremos
Deus amado, louvado seja o Teu nome, ó Senhor! Pois a morte já foi tragada. Não preciso mais temê-la. Cristo já a derrotou! Hoje, pois, tenho vida eterna nEle. Em Quem agradeço, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus