JESUS RESSUSCITA A FILHA DE JAIRO

“Mas Jesus, ouvindo isto, lhe disse: Não temas, crê somente, e ela será salva.” Lucas 8:50.

Depois de demonstrar Seu poder sobre a tempestade, libertar um homem possesso e curar uma mulher enferma, Jesus revela Seu poder sobre a morte, ressuscitando uma menina de 12 anos. O pai dessa menina é Jairo, o chefe da sinagoga. Era um homem religioso e de grande prestígio na comunidade. Seu dinheiro, popularidade e religião, porém, não puderam evitar aquele doloroso golpe. Jairo vê sua filha única sendo ceifada precocemente pela morte. Vai a Jesus, prostra-se a Seus pés e pede ao Mestre para ir com ele à sua casa para curar sua filha. Estavam ainda a caminho quando foi informado que sua filha já estava morta. Jesus lhe diz: “Jairo, não temas, crê somente”


Quando Jesus caminha conosco não precisamos ter medo de más notícias. Quando Jesus está conosco o solo da ressurreição prevalece sobre o coral da morte. Quando Jesus manifesta Seu poder, a morte não tem a última palavra. 

Jesus ressuscitou a menina e a devolveu a seus pais. A alegria da vida triunfou sobre a tristeza da morte. Porque Jesus Cristo venceu a morte não precisamos mais ter medo do amanhã.

Oremos
Ó Pai celeste, é entusiasmante saber que em Tuas mãos está o poder sobre a vida e a morte. Por isso, não temerei, ainda que seja cercado por laços de morte. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus