JESUS RESSUSCITA FILHO DA VIÚVA

“Sentou-se o que estivera morto e passou a falar; e Jesus o restituiu a sua mãe.” Lucas 7:15.

Jesus estava acompanhado de uma multidão quando entrava na cidade de Naim. Outra multidão saía da cidade levando para o cemitério o filho único de uma viúva. Aquelas duas caravanas se encontraram, a caravana da vida e a caravana da morte. A viúva, que perdera seu filho único, liderava a caravana da morte. Jesus compadeceu-se dela e lhe disse: “Não chores!”. Interrompendo o cortejo fúnebre, Jesus tocou o caixão e, parando os que o conduziam, disse: “Jovem, Eu te mando: levanta-te!”.

Sentou-se o que estivera morto e passou a falar e Jesus o restituiu à sua mãe. A multidão atemorizada diante de tão grandioso milagre, glorificou a Deus, dizendo: “Grande Profeta se levantou entre nós e: Deus visitou o Seu povo”


Jesus trouxe vida onde reinava a morte. Jesus trouxe consolo onde dominava a tristeza. Jesus trouxe esperança onde imperava o desespero. Jesus tem poder não apenas para enxugar nossas lágrimas, mas também para pôr um fim às causas que nos fazem chorar. Jesus Cristo é poderoso para aliviar seu coração agora e dar a você uma esperança eterna.

Oremos
Senhor, tudo que existe está ao alcance de Tua ação soberana. É fácil sorrir quando se acredita num Deus que gera a vida onde predomina a morte. Em nome de Jesus, o Autor da vida, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus