JESUS VOLTOU PARA O CÉU

“Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.” Atos 1:9.

Jesus veio do Céu e retornou ao Céu. Ele desceu da glória, vestiu pele humana e habitou entre nós. O Deus transcendente tornou-Se Emanuel, Deus conosco. Ele viveu em santidade, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação. Voltou ao Céu e está assentado à direita de Deus, de onde intercede por nós, governa sua Igreja, e reina soberano sobre todo o universo. A ascensão de Jesus é a prova de que a Sua missão foi plenamente cumprida e nossa redenção foi cabalmente realizada.

O menino que nasceu numa manjedoura e foi enfaixado em panos, é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Ele está assentado na sala de comando do universo e tem em suas mãos as chaves da morte e do inferno. Ele é o Cordeiro digno de abrir o livro da história e conduzi-la à sua consumação gloriosa. A ascensão de Jesus é a garantia de que Ele vai voltar para buscar sua Igreja e reinar para sempre com ela. Jesus virá em majestade e glória para julgar vivos e mortos e recompensar o Seu povo e entrar com ele para a grande festa das bodas do Cordeiro. Você quer fazer parte desta festa? Renda-se, então, a Jesus!

Oremos
Senhor Deus, aceito o convite para participar dessa festa majestosa! Pai, recebe-me em Teus braços como um filho querido. Purifica-me e salva-me. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus