A MISSÃO DE EXPANSÃO

“E serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judéia e Samaria, e até os confins da Terra.” Atos 1:8.

Hoje se pode comer um McChicken, comprar um tênis Nike ou tomar uma Coca-Cola em qualquer parte do mundo. Esses e outros produtos estão espalhados em cada canto do planeta. Se você perguntar aos diretores destas empresas como isso aconteceu, eles responderão que tinham plano de expansão para que viessem a alcançar o maior número de pessoas. 


A Igreja em Antioquia também teve excepcional visão de expandir o Evangelho a partir daquela comunidade para outras nações. Eles haviam compreendido que o Espírito havia sido derramado para que, através do Seu poder, houvesse testemunho até os confins da Terra. Você tem em suas mãos o que existe de mais valioso nesse mundo: o Evangelho de Cristo. 

Um dia você foi informado a respeito desse Evangelho. Alguém compartilhou com você que Jesus era o único caminho de acesso ao Deus Eterno. E desde então você conhece a única Verdade que pode levar alguém à presença de Deus. 

O que você tem feito para que aconteça a genuína missão de expansão do Evangelho? Se você não pode ir, ajude aquele que está pronto a ser enviado! Seja um promotor da expansão do Evangelho !

Oremos
Senhor, dá-me um coração missionário! Quero apoiar, através de minha Igreja, a obra missionária em todo o mundo. Em Cristo. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus