TESTEMUNHO DOS RECURSOS

“O Senhor é a minha força... NEle o meu coração confia, e dEle recebo ajuda.” Salmos 28: 7.

Aqueles que são pais sabem que uma das maiores alegrias acontece quando os filhos afirmam na frente de outras pessoas que eles nos amam porque, de alguma forma, fomos responsáveis pela formação moral, espiritual e acadêmica que receberam. Somos filhos de Deus, através de Cristo Jesus. Fomos e temos sido abençoados pelo Pai com tantas coisas que Ele nos tem dado graciosamente. A saúde, a família, a Igreja, o trabalho, tudo tem vindo de Suas dadivosas mãos. Mas nem sempre estamos declarando ao mundo que aquilo que temos veio da parte do Senhor.

Nesse salmo, Davi faz questão de afirmar que o Deus de Israel era sua força. Ele poderia declarar isso em suas orações ou até mesmo para seus familiares mais próximos. Tendo consciência de que a glória do Senhor precisava ser reconhecida entre o Seu povo e as demais nações, Davi declara a todos, sem exceção, que todos os recursos que recebera vinham das mãos do Deus Eterno. 


Você tem compartilhado dos recursos que o Senhor tem lhe dado? A quem você tem feito isso? O Senhor merece receber a glória devida por tudo o que tem feito por nós!

Oremos
Querido Deus, reconheço que tudo o que tenho veio de Suas mãos. Ajude-me a proclamar a todos o que tens me dado, para que a glória sempre seja Tua. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus