HOMENAGEM ÀS VALOROSAS AUXILIADORAS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Por: Ana Maria Prado 

"A Mulher sabia edifica a sua casa..." Provérbios 14:1.  
“...porque sem Mim nada podeis fazer.” João 15:5.

Minhas amadas irmãs, na dependência exclusiva de Deus, confiada na Sua graça inefável e na Sua misericórdia que se renova a cada manhã, almejamos para este novo quadriênio, muitas bênçãos de Deus para o Trabalho Feminino, e que estas bênçãos sejam derramadas sobre as demais Sociedades Internas e por conseqüência auxiliem a nossa Igreja Presbiteriana do Brasil na sua grande missão do "Ide e Anunciai a Jesus", e que tudo redunde prioritariamente para a honra, a glória e o louvor ao Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

É imprescindível que continuemos a unir todas as mulheres presbiterianas no ideal de serem apenas "Auxiliadoras", servas e discípulas de Cristo, conforme os objetivos que deram origem ao Trabalho Feminino em nossa IPB, em 11 de novembro de 1884.

Orar sem cessar, ler a Palavra de Deus e agir servindo a todos como se a Jesus estivéssemos servindo, deve ser o nosso norte geral, e todas as demais coisas, nos serão acrescentadas!

- Orar por uma vida aos pés de Cristo, crescendo dia a dia olhando para Jesus, exalando Seu perfume, trilhando os Seus passos, sendo apenas Suas discípulas!

- Orar por nossas famílias, pela nossa Pátria e pela IPB;

- Orar, incentivar, apoiar, acompanhar e não poupar esforços para continuar auxiliando e servindo aos nossos amados pastores, missionários, evangelistas, obreiros e oficiais, na grande missão da Igreja no campo do "Ide e Anunciai a Cristo como único e suficiente Salvador", com maior ênfase, nas áreas da evangelização, missões e ação social, concomitantemente nas Igrejas, Congregações, Pontos de Pregação, Seminários e Institutos Bíblicos, campos da Junta de Missões Nacionais - JMN, e da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais - APMT.

- Orar pedindo a Deus o apoio e as orações imprescindíveis dos nossos familiares e irmãos na IPB em todos os âmbitos.

- Pedir a Deus sabedoria para servir com visão e atitudes de águia, pés de corsa, modelo de equipe / time. Fazer e repartir resultados, juntas, e todas as nossas ações e planos dependam exclusivamente do Senhor, pois só assim, seremos vitoriosas nEle. Tudo isso e muito mais deve ocupar o nosso pensamento neste novo quadriênio!

E que a beleza do Senhor Jesus Cristo, seja vista na vida de cada uma de nós que almeja servir a Deus na SAF, em todos os âmbitos, e que a SAF continue a ser uma bênção!

A irmã Ana Maria Prado é Presidente da Confederação Nacional da SAF / IPB.
Essa é uma homenagem do SDG e do Programa Verdade e Vida às mulheres brasileiras pela passagem do dia internacional da Mulher. Acesse o site do Verdade e Vida e veja o vídeo dessa entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus