MUNDO BIZARRO - CANIBALISMO EM GARANHUNS


"Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta." Apocalipse 12:12b.

Ao ver essas notícias me lembro do texto de Apocalipse. Parece até coisa de filme "trash", classe b, mas é bem real e aconteceu aqui no Brasil. Me pergunto quantos outros crimes e mortes ainda veremos? O inimigo está vivo e ativo no planeta Terra, e as provas estão à vista de todos. Graças a Deus que a nossa esperança está em Cristo que nos guarda e nos livra de todo mal. Ele em breve voltará, virá para julgar a Terra e nos levará para habitar naquele lugar maravilhoso onde não haverá morte, luto, pranto ou dor. Apeguemo-nos em Deus, somente Ele pode livrar o mundo dessa onde de violência, morte, loucura e crueldade que varre a Terra.

Trio acusado de canibalismo pode ter matado mais cinco

A polícia de Pernambuco trabalha com a possibilidade de o trio acusado de três homicídios e prática de canibalismo no Estado, ter cometido mais cinco assassinatos. O diretor de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, afirmou que além das duas mulheres mortas em Garanhuns, no agreste, e de outra no município metropolitano de Olinda, outras cinco mortes estão sendo investigadas - quatro em Pernambuco e uma na Paraíba.

G1 e R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus