O SANGUE PURIFICADOR


“...e o Sangue de Jesus, Seu Filho, 
nos purifica de todo pecado.” 
1 João 1:7.

O pecado é uma realidade inegável. Seus efeitos podem ser notados todos os dias em nossa vida, na família e na sociedade. O pecado é a transgressão da Lei de Deus e a falta de conformidade com essa Lei. Pecamos contra Deus por palavras, obras, omissão e pensamentos. Não somos pecadores porque pecamos; pecamos porque somos pecadores. Fomos concebidos em pecado, nascemos em pecado e vivemos em pecado. Não podemos purificar-nos a nós mesmos. O pecado atingiu nossa razão, emoção e vontade.

Todas as áreas da nossa vida foram afetadas pelo pecado. Nenhum ritual religioso pode nos limpar do pecado. Nenhum sacrifício feito por nós pode restaurar a nossa relação com Deus uma vez que o pecado faz separação entre nós e Deus. Aquilo que não pTodemos fazer, entretanto, Jesus Cristo, o Filho de Deus, fez por nós. Por Sua morte temos vida e pelo Seu Sangue temos purificação de todo pecado. Não apenas de alguns pecados, mas de todo pecado. Em Jesus Cristo, nosso Salvador, temos pleno perdão, copiosa redenção!

Oremos
Senhor, Santo é o Teu nome. ConTigo não habita o pecado. Assim, quero Te agradecer imensamente, pois o perdão obtido pelo 
Sangue de Cristo me permite estar junto a Ti. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus