A PROVA DO AMOR DE DEUS


“Mas Deus prova o Seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” 
Romanos 5:8.

O amor de Deus por você é eterno, imutável e incondicional. Deus não escreveu em letras de fogo, nas nuvens, Seu amor por você, mas esculpiu esse amor na Cruz de Seu Filho. Deus amou você a ponto de dar Seu Filho Unigênito para morrer em seu lugar. Deus prova o Seu próprio amor por você pelo fato de ter Cristo morrido em seu lugar, sendo você ímpio, fraco, pecador e inimigo. O amor não consiste no fato de você amar a Deus, mas de Deus ter amado você e enviado Seu Filho como propiciação pelos seus pecados.

Deus não poupou Seu próprio Filho, antes por você O entregou. Entregou-O para esvaziar-Se. Entregou-O para ser humilhado. Entregou-O para ser cuspido pelos homens e pregado na rude Cruz. Não foi a Cruz que gerou o amor de Deus, mas foi o amor de Deus que providenciou a Cruz. Jesus morreu na Cruz não para despertar o amor de Deus por você. Jesus morreu na Cruz para revelar o amor de Deus por você. A Cruz não é a causa do amor de Deus por você. É o resultado desse amor. A Cruz é a prova mais vívida de que Deus se importa com você e está determinado a salvar sua vida.

Oremos
Pai celeste, eu não quero passar nem mais um segundo distante do Teu amor. Tudo o que realizastes em mim por Cristo me constrange a viver para Ti somente. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus