TEMPO DE SEMEAR

“Louco, esta noite te pedirão a tua alma;
 e o que tens preparado, para quem será?” 
Lucas 12:20.

Você já pensou em ter dinheiro para comprar 170 apartamentos, quase sete mil carros e ter rendimento mensal de R$ 960 mil? Pois bem, o sonho de entrar 2012 como um milionário levou milhões de pessoas às casas lotéricas do país no final do ano passado para apostarem na Mega Sena. John Rockfeller, o primeiro bilionário do mundo, disse que o homem mais pobre que ele conhecia era o indivíduo que só tinha dinheiro. Jesus disse que a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui. Lembre-se que não existe caminhão de mudança em velório nem gaveta em caixão. O teólogo John Stott ilustrou a vida como uma peregrinação entre dois mundos de nudez.

O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? A sua vida é mais valiosa do que todos os tesouros da Terra. Por isso que a Bíblia faz um convite para você ser outro tipo de milionário! 


“Ajuntai para vós outros tesouros no Céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam” (Mt 6:20).

Oremos
Deus Eterno, sinto-me preocupado demais em acumular tesouros na Terra. Porém eu quero semear para a eternidade e dedicar-me aos assuntos relativos a Teu Reino. Em nome de Jesus. Amém. 


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus