A IGREJA E MISSÕES - MISSÃO EVANGÉLICA CAIUÁ

Aldeia Taquapery, 03 de Agosto de 2012.
 

Amados irmãos:

Saudações com a preciosa Paz do Senhor!
 

“Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor”. Amém!
 

Esta é uma grande realidade! A bondade do Senhor está sobre nós cada dia, abençoando, fortalecendo e revigorando o nosso coração, porque a nossa confiança e esperança estão nEle!
 

Apesar de sentirmos certo desgaste emocional, estamos bem de saúde, graças a Deus.
 

Eulália, além de ajudar na realização dos trabalhos, se dedica a cuidar de sua mãe, que cada dia está mais fraquinha. Tudo está nas mãos do Senhor.
 

Estamos planejando sair de férias, no próximo mês, setembro. Precisamos! Pretendemos passar um tempo na Missão Oásis, que trabalha na assistência e ajuda à pastores e missionários. Será necessário deixar a dona Matilde numa clínica para idosos. Por favor, orem conosco, para que o Senhor possa abrir as portas e suprir todas as necessidades.
 

Nossos filhos estão bem, sempre empenhados no serviço do Senhor. Nosso netinho, Igor, passou por uma cirurgia, mas está se recuperando bem. Pedimos oração pela Jamile, ela continua se preparando e aguardando liberação da documentação para entrar no campo missionário AFGT, em setembro, conforme a vontade soberana do nosso Pai celestial. Como pais, estamos muito apreensivos.
 

Zebedeu, Marta e filhos, missionários indígenas que trabalham conosco, estão bem e ajudando muito no trabalho. Orem sempre por eles para que fiquem firmes. São uma bênção!
 

A boa mão do Senhor está nos fortalecendo, dando-nos ânimo e condições para continuarmos realizando com firmeza e alegria os trabalhos do Senhor. Domingo está programada a realização de batismos e profissão de fé de dez jovens. Essa é uma grande vitória e motivo de muita alegria. Os trabalhos vão bem, temos tido boa assistência nos cultos aqui na base da Missão e nas congregações. Sempre temos pessoas fazendo compromissos de seguir ao Senhor Jesus.
 

As lutas e enfrentamentos com inimigos espirituais tem sido constantes, mas o Senhor sempre dá a vitória. Esses últimos dias estão sendo pesados. Já é o segundo culto fúnebre numa semana. Domingo passado, ainda de madrugada, um acidente entre um carro e uma moto envolveram duas famílias da Igreja. O jovem Zenildo de 19 anos, que estava na moto, faleceu no local. Ontem, o irmão Edivaldo foi submetido a uma cirurgia do coração, não resistiu e faleceu na mesa de operação. Apesar de ele pertencer a uma família tradicional da Igreja, era novo convertido, não havia sido batizado ainda. Pedimos as orações dos irmãos, para que o Deus de toda consolação console e nos dê mais de Sua graça para consolarmos essas famílias.
 

Nossa gratidão a Deus, que é o nosso Pastor e nos conduz por veredas seguras. Nossa gratidão a vocês, por suas orações, ofertas, apoio e sustento mensal. Obrigado por estarem conosco, dando-nos força e sustento, na linha de frente do campo missionário entre os índios. Vocês são os nossos fiéis parceiros. Deus está usando a sua vida para nos abençoar.
 

Recebam nosso abraço carinhoso. Como amor e gratidão,
Seus missionários entre os índios, Pr. Gervásio e Eulália Lopes.


Colaboração do Rev. Muriel Urquiza Rocha, representante da Missão Caiuá em São Paulo. Contato: muriel.urquiza@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus