A IGREJA E MISSÕES - CAMPO DE SÃO BENTO DO SUL / SC

“Eis que o semeador saiu a semear: ...” Lucas 8:5.

Aos parceiros na seara graça e paz!!!

Quando aceitamos o chamado, ou melhor somos aceitos na seara, o fazemos em uma entrega total, abrindo mão de projetos pessoais, e sonhos. Trazemos conosco nosso cônjuge que por sua vez responde também ao chamado, nossas filhas nasceram e compartilham de nossas experiências na seara. Experiências boas e outras nem tanto, porém conscientes de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus daqueles que são chamados segundo o Seu proposito, seguimos para o Alvo, olhando para o Autor e Consumador de nossa fé, orando como o profeta: "Ainda que a figueira não floresça nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O SENHOR É MINHA FORTALEZA..." Habacuque 3:17-19. Esta oração o profeta a faz diante de uma resposta de Deus de que o justo viverá pela fé (Hc 2:4b).

Vamos às noticias do campo!!!

Os desafios tem sido grandes, com mudanças em vários aspectos a começar pelo espaço que hoje nos permite receber um número maior de pessoas. Como alguns já sabem estamos no piso inferior do templo, com a graça e provisão do Senhor no inicio deste ano conseguimos nos mudar, este ano já realizamos a escola bíblica de férias no final do mês de julho foi uma benção, cerca de 25 crianças estiveram presentes nos três dias, no encerramento tivemos a oportunidade de falar aos pais sobre a importância da fé na vida da família e na educação dos filhos. No mês de maio realizamos um jantar para a família cerca de oitenta pessoas estavam presentes destas mais da metade não seguem a Cristo como Senhor e Salvador. Ainda neste ano demos início a um trabalho com moradores de rua e dependentes químicos e alcoólatras todas as terças-feiras e também nas quintas-feiras, algumas pessoas aceitaram ser encaminhadas a tratamento em uma comunidade terapêutica. Com este trabalho temos tido a oportunidade de visitar famílias e de evangelizá-las, algumas pessoas já nos visitaram nos cultos outras vêm constantemente nos procurando para aconselhamento. Também estamos tendo oportunidade de discípular um rapaz que tem buscado auxílio para vencer sua dependência. Em breve pretendemos iniciar um trabalho direcionado a adolescentes. Temos desenvolvido estudos voltados a importância do evangelismo na vida da Igreja e cremos que em breve estaremos colhendo novos frutos deste trabalho.

Alguns casais estão constantemente nos procurando para aconselhamento, temos proposto estudarmos a Bíblia juntos para conhecermos a Deus e o proposito dEle para a família, este trabalho nos tem proporcionado as mais diversas experiências em todos os sentidos.

Quanto a construção está parada por enquanto, cremos que em breve poderemos retomar os trabalhos, precisamos nos capitalizar para darmos continuidade sem ficar devendo nada a ninguém! Já temos um pré-orçamento para as próximas etapas estamos orando ao Senhor da seara que levante parceiros para que possamos continuar e concluir toda a construção.

Nós como família estamos caminhando crendo que a graça de nosso grandioso Deus. A Eulália vem já há alguns meses tentando descobrir o que lhe está causando vários problemas de saúde, no entanto os exames médicos não conseguiram diagnosticar nada de efetivo. Fez tratamento contra uma bactéria no estômago porém os sintomas continuam. Vem perdendo peso com constantes náuseas e muito mal estar, além de toda a pressão emocional por não conseguir um diagnostico preciso para um tratamento eficiente. A Hadassa como sempre dedicada aos estudos e se esforçando para conquistar seus objetivos, sempre temente a Deus. A Rebekah está se desenvolvendo muito bem, não nos arrependemos em gastarmos o que não tínhamos com as vacinas, ela está muito bem!!! Exceto apenas certas restrições alimentares devido a intolerância a lactose. E eu estou bem, confiando no cuidado e zelo do Senhor da seara para com os Seus servos e prosseguindo na seara procurando não olhar para trás e tão pouco para as circunstâncias, tão somente crendo que o Senhor sabe todas as coisas!!!

No Senhor da seara,

Familia Golze - André, Eulália, Hadassa e Rebekah.

Pedidos de oração

Campo:

* Crescimento saudável;

* Pela liderança;

* Cidade de São Bento do Sul / SC;

* Construção (provisão e parceiros);

* Pelos vizinhos da Igreja;

* Espiritismo tem crescido muito na cidade;

* Novos convertidos;

* Famílias;

Nossa família:

* Saúde da Eulália;

* Tratamento odontológico para a Eulália;

* Provisão para os estudos da Hadassa e da Eulália;

* Pela Rebekah (intolerância a lactose);

* Pelo nosso Ministério;

* Os projetos de nosso coração.


Contacte o Missionário André Golze pelo Facebook ou pelo e-mail andregolze@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus