PERMANECEREMOS FIÉIS A TI, SENHOR!!!


Por: Rev. Paulo Sergio da Silva

O fim dos tempos está cada vez mais próximo. O aumento da imoralidade é uma prova incontestável disso. Vivemos dias semelhantes a Sodoma e Gomorra, duas cidades que Deus destruiu com fogo por causa da iniquidade (Gn 13 a Gn 19).

Mas a Bíblia nos alerta também, que no fim dos tempos haverá perseguição contra o povo de Deus. Parece que estamos cada vez mais perto disso também. AINDA há liberdade religiosa no Brasil, mas até quando poderemos pregar livremente a Palavra de Deus?

LAICO NÃO É ATEU, NEM ANTI-CRISTÃO
Usa-se com frequência hoje em dia, a expressão "país laico". Mas estão usando erradamente essa palavra. País laico é aquele que dá liberdade religiosa, a todas as expressões e manifestações de fé. Isso o Brasil sempre foi!

Estejamos preparados Igreja do Senhor Jesus! Povo de Deus, o fim está cada vez mais próximo! Preparemo-nos para o encontro com o Senhor! Fujamos de todo pecado, resistamos à imoralidade, lascívia, impureza e promiscuidade.  Preguemos a salvação e o Senhorio de Cristo.

"E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará." João 8:32. 
"Eu Sou o Caminho, a VERDADE, e a Vida, e ninguém vem ao Pai senão por Mim." João 14:6. 

NÃO REVIDAREMOS COM A MESMA MOEDA! 
Não percamos o controle, não nos deixemos levar pelas afrontas e ataques de satanás. Não entremos no "jogo" do inimigo. Permaneçamos com a Verdade! Façamos o que ordenou o nosso Senhor Jesus Cristo: 

"Ao que te bate numa face, oferece-lhe também a outra" Lucas 6:29a. 

NÃO NEGAREMOS NOSSA FÉ! NÃO NOS CALAREMOS!
O inimigo quer que negociemos a nossa fé, e a nossa resposta é: de maneira nenhuma! Pecado é pecado e ponto final! Deus odeia o pecado, mas ama o pecador que se arrepende! Por isso não deixaremos de pregar o Evangelho de Cristo, mas anunciaremos a todo o mundo que Cristo salva, liberta e faz daquele que se arrepende uma nova criatura. Acolheremos (como sempre fizemos) com todo amor cristão e muita compreensão àqueles que realmente crerem na salvação em Cristo e abandonarem a vida de pecado.

MUITO CUIDADO: DEUS É AMOR, MAS É JUSTO E SANTO! 
ELE É UM FOGO CONSUMIDOR (HB 12:29) 

"1.18   A ira de Deus se revela do Céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;  1.19   porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.  1.20   Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o Seu eterno poder, como também a Sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;  1.21   porquanto, tendo conhecimento de Deus, não O glorificaram como Deus, nem Lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.  1.22   Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos  1.23   e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.  1.24   Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;  1.25   pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!  1.26   Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;  1.27   semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.  1.28   E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,  1.29   cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,  1.30   caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, 1.31   insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.  1.32   Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem." Romanos 1:18-32. 

ARREPENDA-SE E CONVERTA-SE A CRISTO!!!
Se você leu essa mensagem e está vivendo debaixo do jugo do pecado, pare de zombar de Deus e arrependa-se (Gl 6:7) e volte-se para os braços do Pai Celestial, pois Ele é rico em perdoar (Is 55:7). Ele salva, perdoa, e LIBERTA de todo pecado. 

"11.28   Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.  11.29   Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque Sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.  11.30   Porque o Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve." Mateus 11:28-30.

CRISTO ESTÁ VOLTANDO! VOCÊ ESTÁ PREPARADO (A)?
"96.11   Alegrem-se os Céus, e a Terra exulte; ruja o mar e a sua plenitude.  96.12   Folgue o campo e tudo o que nele há; regozijem-se todas as árvores do bosque,  96.13   na presença do SENHOR, porque vem, vem julgar a Terra; julgará o mundo com justiça e os povos, consoante a Sua fidelidade." Salmos 96:11-13.

SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus