A TRANSITORIEDADE DA VIDA

Por: Rev. Paulo Sergio da Silva

“antes que se rompa o fio de prata...” Eclesiastes 12:6.

O que é a nossa vida? Hoje estamos de pé, amanhã talvez não mais... A nossa vida é tão frágil, comparada a um fio de prata, que é resistente até certo ponto, mas que se romperá a qualquer momento. Estar firmado em Cristo é o que nos dá segurança, seja na saúde, na enfermidade, ou até mesmo na hora da morte. Estar seguro em Cristo é saber que Ele pode curar qualquer doença, resolver qualquer crise, e reverter toda situação difícil. No entanto, Ele pode não querer fazer tudo do modo que desejamos, e invariavelmente isso acontece. Sabemos, porém que Ele sempre vai esta conosco nos ajudando e capacitando a vencer todas as lutas e tempestades que surgirem. No final, quando o último inimigo for vencido, a morte, estaremos para sempre com o Senhor, e Ele enxugará de nossos olhos toda lágrima.

A vida terrena é transitória e passageira, mas o que nos aguarda é a vida eterna. A vontade de Deus é que todo que nEle crer tenha a vida eterna. Assim saímos de uma perspectiva humana, terrena, limitada, passageira e dolorosa; e entramos em uma nova expectativa de vida, a expectativa da fé, esperança e amor (1 Co 13:13).

O nosso Deus é restaurador, e a maior prova disso é que Ele te oferece de graça a maior de todas as bênçãos: A SALVAÇÃO! Entregue-se a Deus, creia nEle, Ele te susterá e você encontrará paz em sua jornada!

Sugestões: Eclesitastes 12; Salmos 126; 1 Coríntios 13.
Daily Drops.


SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus