ARAUTOS DO REI


Os "Arautos do Rei" é um quarteto musical cristão de origem estadunidense com foco em música sacra, e um dos precursores do estilo musical A Cappella. Foi formado no ano de 1927 sob o nome de The King's Heralds nos Estados Unidos. Eles são reconhecidos por sua participação musical no programa A Voz da Profecia - um dos mais famosos e duradouros programas rádio-televisivos dos EUA e do mundo, em atividade há mais de 50 anos.

A história do quarteto Arautos do Rei, começou juntamente com o primeiro programa evangélico do rádio brasileiro. Em 1962, foi formado o quarteto Arautos do Rei brasileiro. O grupo atua até os dias de hoje, com algumas substituições de componentes, e já gravou dezenas de álbuns no decorrer dos anos.

Os Heraldos del Rey versão do quarteto que canta em língua espanhola, começou suas atividades em 1929 cantando pela primeira vez na estação da emissora de rádio KNX na cidade de Los Angeles. Hoje esta ramificação do quarteto canta em todos os países latino-americanos e nas localidades onde há grande concentração de latinos nos EUA.

Fonte Wikipedia.

Clique aqui e louve a Deus com os hinos cantados por este e outros grupos e cantores acessando a Rádio SDG.

SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus