A COMPANHIA PERFEITA

Por: Pr. Jaime Kemp

“Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da Verdade, para ficar com vocês para sempre.” João 14:16.


Antes de despedir-se deste mundo, Jesus prometeu aos seus discípulos que enviaria alguém para tomar o seu lugar. Então, ele anunciou que o Espírito Santo viria para ser o nosso Auxiliador.

O Amor de Deus por nós é tão grande, que ele se não limitou em nos conceder a salvação e a vida eterna através da vinda de seu Filho ao mundo.

Depois da ascensão de Cristo ao céu, o Senhor enviou o Espírito Santo par anos convencer dos nossos pecados, mas também para nos sustentar, ajudar, apoiar, aconselhar, ensinar, consolar e encorajar com o único objetivo de nos fornecer todas as ferramentas necessárias para vivermos uma vida vitoriosa, de uma maneira que agrade a Deus.

Se você tem sentido medo ou está passando por uma situação difícil, coragem! Se você confia em Jesus Cristo, se já o aceitou como seu Salvador, lembre-se que o Espírito Santo veio para fortalecê-lo, encorajá-lo e ajuda-lo. O Espírito Santo é o nosso Auxiliador nos momentos de decisão, o nosso Consolador em tempos difíceis e o nosso Encorajador nas horas em que sentimos medo.

Deus nunca nos abandonará, Ele sempre estará ao nosso lado e atento ao que acontece conosco a cada segundo de nossa vida.

Colaboração Seminarista Osni Rullo, CP Suarão, Itanhaém / SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus