REMINDO O TEMPO!

“Remindo o tempo; porque os dias são maus” Efésios 5:16.
 

Sempre devemos nos lembrar de que o tempo é uma preciosa dádiva de Deus. Ele nos deu o tempo para que o usemos, e o usemos bem. Em outras palavras: Ele nos deu o tempo para que transformemos os minutos, horas e dias em valores eternos. Se não fizermos isso e perdermos nosso tempo precioso, estaremos desprezando uma grande dádiva de Deus. Devemos nos conscientizar de que o tempo perdido não volta nunca mais. Cada minuto que passa se foi definitivamente, e não voltará jamais, nem em toda a eternidade!

Por meio do tempo que nos foi dado, temos a possibilidade de trabalhar para Deus. Todos os filhos de Deus são Seus colaboradores, cada um no lugar em que Deus o colocou. Nenhuma pessoa sobre a Terra transformou tanto o tempo em valores eternos como nosso Senhor Jesus Cristo. João diz no Evangelho:

Há, porém, ainda muitas outras cousas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos. João 21:25.

O tempo é curto e a causa do Rei tem pressa! Por isso seja fiel na administração e no uso da quantia limitada de tempo que lhe foi confiada. Então um dia você ouvirá:
Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor.” (Mateus 25:21).
 
“Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração.” 


Colaboração Pb. Osni Rullo, IPB Belas Artes - Itanhaém / SP.
Autor anônimo. 

SDG - A DEUS TODA GLÓRIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus