VISITA AO CECAL


Por: Rev. Paulo Sergio da Silva

“O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano. Plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos Átrios do nosso Deus. Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o SENHOR É reto. Ele É a minha Rocha, e nEle não há injustiça.” Salmos 92:12-15. 

Estivemos recentemente visitanto o CECAL - Centro de Convivência Amor Sem Limites, localicado em Indaiatuba / SP. Trata-se de um lar de idosos, dirigido pelo irmão Severino, membro da Igreja Batista. Um lugar organizado dentro das leis locais, onde o que se vê é o carinho e o respeito com aqueles que estão no final da jornada.

Por mais que essas palavras soem com um ar de tristeza, é a mais pura realidade. Nossos dias estão contados pelo Senhor, nossa passagem por esse mundo é curta, e os que chegam à idade avançada, nem sempre tem em seus lares condições de receber os cuidados básicos para sua sobrevivência. No CECAL esse momento muitas vezes marcado pelas dificuldades e sofrimento, é amenizado com o amor, os cuidados de todos os funcionários, o respeito, e acima de tudo, com a oração e a Palavra de Deus.

Que Deus abençoe a esses senhores e senhoras que moram no CECAL, e também a todos que trabalham e se esforçam por essa causa. Nosso grande abraço, estima e consideração ao irmão Severino e a toda equipe do CECAL. Deus os abençoe!

“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos nos quais dirás: não tenho neles prazer.” Eclesiastes 12:1.
 
Dc. Alcino (IPVG), irmão Severino (CECAL) e Pb. Pedro Leite (IPVG)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus