A IGREJA E MISSÕES - SÃO BENTO DO SUL / SC

“Levantemo-nos, e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra.” Neemias 2:18.
 
Aos parceiros na seara graça e paz!!!

Diz o adagio popular que quem é vivo sempre aparece.

Bem, estamos vivos, apesar da ausência de informações neste ano de 2013 que já se encaminha para o seu final.

O presente ano se fez atípico em nossa família e Ministério, foram inúmeros desafios a serem superados e com a infinita misericórdia de nosso bondoso Deus, alguns desafios foram superados.

No inicio deste ano no mês de fevereiro o campo de São Bento do Sul, passou a ser uma parceria da JMN com o Presbitério do Litoral Catarinense. Com esta preciosa parceria, algumas mudanças se fizeram necessárias. Entre estas com grande alegria destacamos a nossa ordenação ao Sagrado Ministério, após o cumprimento das exigências constitucionais de nossa Igreja, o culto de ordenação  se dará no próximo dia 30 de novembro na congregação de São Bento do Sul.

Com a provisão do Senhor da seara, foi possível retomarmos as obras da construção do templo, a cobertura que apresentou problemas estruturais foi trocada, conseguimos levantar as paredes do piso superior, assim como reboca-las e ainda colocar as aberturas. A instalação elétrica já esta com a fiação toda passada, aguardando a pintura das paredes e a instalação do forro, e para que possa ser concluída fica faltando apenas às luminárias. O piso para o templo já esta comprado estamos no aguardo para colocação deste. Conseguimos fechar uma das divisas do terreno, em uma extensão de 32,5 m. Quanto a pintura interna, estamos fazendo em mutirão. A pintura externa será necessário que contratemos uma empresa especializada, pois a altura do prédio não nos permite tal proeza e também não seria prudente de nossa parte.  Cremos que em breve poderemos concluir o templo, para a gloria do Senhor da seara!!!

Com o andamento das obras neste ano, algumas atividades de nosso planejamento ficaram prejudicadas, no entanto cremos que no próximo ano poderemos desenvolver alguns projetos evangelísticos com o espaço que teremos disponível.

Quanto a nossa família, tenho muito que agradecer ao Senhor da seara pela maravilhosa companheira que Ele me concedeu. A Eulália  é uma companheira fiel as causas do Evangelho, que não mede esforços para que tudo sempre esteja de modo digno da grandeza de nosso Senhor. Sempre se desgastando em prol do Reino.

A Hadassa se dedicando aos estudos e já pensando na possibilidade em servir ao Senhor da seara em outros campos o que certamente nos enche o coração de alegria e ao mesmo tempo de um sentimento difícil de explicar, porem sabemos que o chamado do Senhor é algo pessoal e que o melhor lugar para se estar é no centro da vontade do Senhor.

Quanto a Rebekah, nem sombra daquela pequena prematura, que muito nos preocupou, cada vez mais esperta, saudável, demonstrando a cada dia um desenvolvimento  muito especial.   

Nossa gratidão a Deus pela vida de nossos parceiros na seara, que nunca se esquecem de nossa família em suas orações assim como de nosso Ministério. O que faz com que em nossos lábios sempre esteja como verdadeira e sincera a oração do profeta Habacuque:

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, Ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos.” Hc 3:17-19.

   
No Senhor da seara,
Familia Golze - André, Eulália, Hadassa e Rebekah.



Contato: andregolze@hotmail.com; Facebook: André Golze; blog: http://ipbsbs.wordpress.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus