FELICIDADES MAMÃE!

Parabéns Mãezinha querida! Dedico à Senhora essa mensagem. Não sou o autor mas gostei muito... Gostaria de estar aí para lhe dar um abraço e muitos beijos, mas se Deus permitir em breve estaremos. E que cada um de nós saiba levar paz, alegria, amor, e muitos presentes para a Senhora. Que levemos frutas, flores, poesias, risos, abraços e muito carinho... E jamais levemos tristezas, problemas, lágrimas e dor. Que o nosso amor seja muito real, expressivo, voluntário, prático, espontâneo, e não só de palavras. Que sejamos ativos para que a Senhora tenha uma vida muito feliz, por tudo que a Senhora é, por tudo que a Senhora já fez e tem feito por todos nós. A Senhora é uma vencedora, uma vitoriosa do Senhor. Somos muito gratos a Deus pela pessoa maravilhosa que a Senhora é. Que Deus a abençoe hoje e sempre! Te amamos Mamãe!!!


FELICIDADES MAMÃE!

Minha Mamãe amada, que este momento esteja sendo muito feliz para a Senhora, que possa estar comemorando pela graça do Senhor mais essa etapa de sua vida, vencendo o mal, a derrota e a dor, porque nosso Pai Celeste quer que sejamos felizes, e que vivamos em paz.

Parabéns Mamãe! Sou parte da Senhora, e resultado do poder de Deus na sua vida. Sou um presente para a Senhora, e a Senhora é uma luz para mim. Uma luz que sigo feliz, porque sei que a sua fé e testemunho nos tem conduzido ao Paraíso do Senhor.

Espero de todo coração que estejas tão feliz quanto eu, que consigas se sentir bem com mais este ano de vida, e principalmente, que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança.

Desejo que nenhum mal se aproxime da Senhora, e que o amor de Deus sempre a proteja e ampare.

Amo a Senhora Mamãe, parabéns pelo seu dia.

Feliz aniversário!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus