CIDADÃOS DOS CÉUS


“E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” Eclesiastes 12:7.

A vida é muito frágil, comparada a um fio de prata, resistente, mas que se romperá a qualquer momento. Essa fragilidade traz insegurança, pois parece que estamos no controle, mas na verdade não estamos. Somente firmados em Cristo é que temos segurança, seja na saúde, na enfermidade, ou até mesmo na hora da morte. Estar seguro em Cristo é saber que Ele pode fazer qualquer coisa: curar, libertar, solucionar crises, abrir e fechar portas, quebrar corações, e até salvar nossa alma. Ele jamais nos desampara, mas está conosco nos ajudando e capacitando a vencer todas as lutas e tempestades que surgirem.

A vida terrena é transitória e passageira, cheia de surpresas e dificuldades. Aqui injustiça e crueldade acampam por toda parte, miséria e destruição fazem parte do nosso cotidiano, tantas vidas destruídas, infindáveis filas nos hospitais, violência, drogas, morte, guerras e rumores de guerras. Numa reação inconsciente de autodefesa nos tornamos mais insensíveis a cada dia, como se fôssemos imunes, até que algo acontece e levamos um choque! A vida é sim, muito frágil, mas Deus pode dar segurança para o enfrentamento do dia a dia. Para isso é preciso entregar-se a Ele.

O que aguarda os crentes após a morte é a vida eterna, o Céu, o lugar mais intenso e maravilhoso do Universo, a habitação do Deus eterno, onde não há pecado, morte, lágrimas, sofrimento ou dor. Os verdadeiros convertidos não estão presos a essa perspectiva terrena, limitada, frágil e dolorosa, pois entraram em uma dimensão de vida, fé, esperança e amor (1 Co 13:13). Não somos desse mundo, aqui somos peregrinos, mas somos cidadãos do Céus.

Deus oferece a maior de todas as bênçãos a todo aquele que nEle crer: a SALVAÇÃO! Entregue-se a Deus, aceitando Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Ele te susterá e você encontrará paz e segurança em sua jornada! Venha o que vier.


Por: Rev. Paulo Sergio da Silva
Pastoral Boletim de junho.

SDG - A DEUS TODA GLÓRIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus