SER FORTE E CORAJOSO

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Josué 1:9.

Está dada a ordem, Deus manda sermos fortes e corajosos. Ôpa, mas como assim? Ele simplesmente manda que sejamos fortes! Encaremos como ordem, mandamento, Lei, ou seja, não temos a opção da covardia, de sermos vencidos pelo medo ou pela auto destituição de nossas obrigações. Auto destituição, auto destruição... Deus nos livre e guarde disso! Mas não é o que acontece com quem desiste do que Deus mandou fazer? Josué tinha um desafio enorme diante de si, e a fraqueza, medo, sensação de incapacidade podem ter dado seus sinais na mente e no coração daquele servo de Deus. Foi então que o Senhor lhe disse isso: 

“Estou mandando, seja forte! Não tenha medo e nem se assuste, porque Eu Sou com você, por onde você for!”

Não se deixe vencer pelo medo amado (a) irmão (ã)! Se Deus é seu amparo, abrigo, seu auxílio e  libertador, Ele está com você o tempo todo, e jamais te desamparará! Vença o medo na força e no poder de Deus.

“Senhor amado, reconheço que muitas vezes sou atribulado pelo medo, por isso suplico a Tua ajuda nessas horas. Me ajude a vencer o medo Senhor, ajuda-me a descobrir mais do Teu poder, para que através de Ti eu vença todas as minhas fraquezas. Em Jesus, amém!”

SDG!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus