Agradar a Deus


Eu tenho que agradar a Deus, é meu dever, minha honra, minha coroa, minha glória, minha alegria, minha obrigação, minha consagração. É o que me faz me sentir feliz, o que me dá ânimo, que me encoraja e me satisfaz. Tem que ser assim, um projeto de vida, um desejo incontido, expressão do amor verdadeiro a Quem Se entregou por mim e me salvou do pecado e da morte eterna.

1 Tessalonicenses 4: 1. Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como aprendestes de nós de que maneira deveis andar e agradar a Deus, assim como estais fazendo, nisso mesmo abundeis cada vez mais.

Romanos 8: 8. e os que estão na carne não podem agradar a Deus. 9. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle.

Hebreus 11: 6. Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que É galardoador dos que O buscam.

Atos dos Apóstolos 5: 29. Respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Importa antes obedecer a Deus que aos homens.

Filipenses 2: 13. porque Deus é Quem opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade.

1 João 4: 16. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus É amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus